Pedido não entregue para presente de Dia dos Namorados

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/06/2026 às 12:21

ID: 250337137

Sou cliente da outer há vários anos, sempre comprei muito em uma loja física que havia perto da minha casa.

Quando a loja fechou, comecei a comprar pela internet. Mas já estou há semanas tentando realizar uma compra e não consigo, já mudei o cartão e nada. A página só carrega e não conclui a compra.

É muito chato passar por uma situação dessas, a gente quer fazer a compra mas o site não permite.

Gostaria que a empresa verificasse isso, uma empresa há tantos anos no mercado e não tem um site funcional.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 16:36

Olá, Sebastião. Boa tarde.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente pela dificuldade enfrentada ao tentar concluir sua compra.

Antes de tudo, queremos agradecer pela sua trajetória como cliente da OUTER. Saber que você nos acompanha há tantos anos torna seu relato ainda mais importante para nós.

Foi um prazer te auxiliar em sua compra e tenha a certeza que seguiremos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e a experiência de compra em nosso site, a fim de evitar que situações como essa voltem a ocorrer.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos por dedicar seu tempo para nos sinalizar essa questão.

Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe OUTER.

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 16:43

Quero agradecer a equipe outer. Pelo atendimento e quero dizer que continuarei por muito tempo sendo cliente. Problema todo mundo tem, mas disposição para resolver nem sempre.. Vcs são incríveis e resolveram a pendência muito rápido. Obrigado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10