Paguei R$758 e recebi descaso: quase 3 meses sem produto e sem reembolso - Pós venda PÉSSIMO.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

08/04/2026 às 18:51

ID: 245539199

Realizei meu primeiro pedido na loja no dia 19/01/2026 (pedido n *****), no valor de R$ 758,96, referente a duas peças da coleção de Carnaval. Fiz a compra com antecedência justamente porque queria utilizar as peças na data, que era importante para mim.

O que eu não imaginava era que, além de não receber o pedido, também passaria por uma experiência extremamente frustrante, desgastante e até constrangedora com o pós-venda da empresa.

O pedido simplesmente não chegou no prazo e, pior do que isso, em nenhum momento a loja entrou em contato para avisar sobre atraso, dar qualquer satisfação ou atualização. Fiquei completamente no escuro.

Depois de mais de um mês de espera, no dia 20/02, eu mesma precisei entrar em contato para entender o que estava acontecendo. Só então fui informada de que houve um atraso na confecção e que a previsão era de que as peças chegassem na semana seguinte.

No dia 27/02, recebi um novo contato informando que, na verdade, a confecção não havia entregue as peças e que não seria possível atender o meu pedido. Ou seja, mais de um mês depois da compra, simplesmente me disseram que não conseguiriam entregar.

Até aí já é extremamente frustrante, mas o que mais me deixou indignada foi a contradição logo em seguida. Após eu insistir por uma solução, a loja afirmou que havia verificado com a expedição e que o meu pedido já estava separado e embalado para envio. Como isso é possível, se anteriormente foi informado que as peças nem sequer haviam sido entregues pela confecção? Fica evidente a falta de transparência e a inconsistência nas informações.

Diante disso, perdi completamente a confiança na empresa e solicitei o cancelamento do pedido no próprio dia 27/02, pedindo o estorno do valor pago.

A partir desse momento, o problema só piorou. Tive dificuldade para obter respostas claras, não me enviaram comprovante do cancelamento mesmo após solicitação, e sempre que questionava algo, recebia respostas vagas ou evasivas.

Além do prejuízo financeiro, houve um desgaste emocional enorme. É extremamente cansativo ter que correr atrás de algo que é um direito básico como consumidora. Me senti desrespeitada, ignorada e até constrangida por precisar insistir diversas vezes por uma solução que nunca vinha. Em vários momentos, parecia que eu estava pedindo um favor, quando na verdade só queria resolver uma situação que a própria empresa causou.

Somente no dia 11/03 fui informada de que o prazo para estorno seria de até 14 dias úteis. Considerando que o cancelamento foi feito em 27/02, esse prazo já foi ultrapassado há semanas.

Hoje é dia 08/04/2026, e até agora eu não recebi absolutamente nada. Nem o produto, nem o meu dinheiro de volta.

Já se passaram quase três meses desde a compra. Três meses de espera, de falta de informação, de desgaste emocional e de total descaso com o cliente.

O valor pago não é baixo, e o mínimo esperado seria respeito, transparência e cumprimento dos prazos - o que claramente não aconteceu em nenhum momento.

O mais preocupante é perceber que não se trata de um caso isolado. Existem diversos relatos semelhantes de outras clientes enfrentando os mesmos problemas, inclusive com informações contraditórias por parte da loja.

A empresa pode investir em marketing, linguagem descontraída e presença com influenciadores, mas isso não substitui compromisso, responsabilidade e um pós-venda minimamente eficiente.

No meu caso, a experiência foi péssima do início ao fim, e hoje não recomendo a loja para ninguém. Pelo contrário, faço questão de alertar outras pessoas para que não passem pelo mesmo que estou passando.

Neste momento, só quero o básico: a devolução do meu dinheiro.

Aguardo um posicionamento sério, o envio do comprovante formal do cancelamento e a realização imediata do estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 19:59

Oii Heloisa, tudo bem?

Verificamos internamente que realmente ocorreu uma falha na organização do nosso fluxo de estornos, o que acabou gerando uma demora acima do esperado e não justificada para a realização do reembolso do seu pedido.

Conferimos também que o estorno já foi realizado integralmente no mês passado, através da mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Sentimos muito por toda a situação e pelo transtorno causado durante esse processo. Sabemos o quanto esse tipo de experiência gera desconforto e, definitivamente, não é essa a experiência que queremos proporcionar às nossas clientes.

Agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco, pois ele é essencial para identificarmos falhas e continuarmos melhorando nossos processos e atendimento.

Réplica do consumidor

03/06/2026 às 18:12

Fácil fazer estorno depois de reclamação pública e contestação no banco rs

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 18:13

Na hora de vender mil maravilhas, no pós vendas terrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0