Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

23/03/2017 às 14:47

ID: 25060531

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um relogio com pagamento a vista, a pessoa responsavel que me atendeu se chama Thiago, até ele identificar o pagamento todo dia mandava mensagem e falou que se eu pagasse a vista ele daria o SEDEX gratis. Depois que o mesmo identificou o pagamento demorou 2 dias pra postar o produto e além de mandar via PAC me passou um *******. Já está indo para a terceira semana e ainda não tenho uma reposta concreta, so está me enrolando esse tempo todo. Nem estornar o dinheiro ele quer. Empresa se é se que pode chamar de empresa, desrrespeito totoal com o cliente e está agindo de ma fé! Não aconselho ninguém a comprar com a Outriends não é uma empresa digna de tratar bem seus clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2017 às 16:39

Utilizamos o sistema de coleta dos Correios e acabamos tendo uma série de extravios, com isso acabou se gerando alguns atrasos, mas todos sendo solucionado, apesar da demora em alguns casos. Lamentamos muito a situação e segue abaixo os detalhes da solução e entrega do produto ao Cliente:
Nome: Rick Vieira Sanches
Rastreamento Correios: ******* e *******
Data da Entrega: 25/04/******* e 15/04/*******

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Equipe Outfriends

Réplica da empresa

21/07/2017 às 17:18

Utilizamos o sistema de coleta dos Correios e acabamos tendo uma série de extravios, com isso acabou se gerando alguns atrasos, mas todos sendo solucionado, apesar da demora em alguns casos. Lamentamos muito a situação e segue abaixo os detalhes da solução e entrega do produto ao Cliente:
Nome: Cledison
Rastreamento Correios: ******* e *******
Data da Entrega: 25/04/******* e 15/04/*******