Compra online com entrega atrasada e informações de rastreio enganosas.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Terezinha - SC

26/05/2026 às 10:59

ID: 249701317

Fiz uma compra no site da loja e os problemas começaram já no site dizia que a entrega era em 9 dias úteis (comprei dia 31/03/2026) aí passaram se os 9 dias nem os dados de rastreio do produto não haviam sido enviados, aí entrei em contato com a loja, me passaram tudo certo, porém o produto estáva vindo da China, e agora estava olhando são 2 meses do produto sem confirmação de chegada ao Brasil me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] por todos ocorridos

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 21:04

Olá, Eriton.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela demora na entrega do seu pedido.

Entendemos sua insatisfação e informamos que já estamos atuando para resolver essa situação com prioridade. Sua encomenda está vinculada ao código de rastreamento *****, e nossa equipe está acompanhando o caso de perto para regularizar esse atraso e fazer com que o pedido siga normalmente o quanto antes.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Permanecemos à disposição pelo WhatsApp (31) 99163-1233 para qualquer atualização ou esclarecimento.

Atenciosamente,
Equipe OutletBoleiros