Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

05/04/2022 às 09:01

ID: 141267275

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou simplesmente indignada com a empresa plumatex. Comprei uma cama box de casal , com menos de um ano de uso , já percebi a parte de cima ficando cheia de bolinhas, até aí tudo bem , pois tinha bem pouca.
Hoje minha cama vai fazer 2 anos no final de ******* . E infelizmente já vou ter que comprar outra. Pois a cama já está impossível de dormir.
Virou um ninhos de bolinhas que agente consegue sentir por cima só lençol, e quando levantamos nosso corpo fica cheio de marcas dessas bolotas. Qualidade péssima. Sendo que ela estar sedendo ao meio.
Sendo que quem dormi nela não tem nem 65 kilos.

Vamos ter mais qualidade no produto né plumatex

Cama Queen

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/12/2023 às 10:40

Péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0