Cama de péssima qualidade

Não resolvido
Salvador - BA
05/04/2022 às 09:01
ID: 141267275
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou simplesmente indignada com a empresa plumatex. Comprei uma cama box de casal , com menos de um ano de uso , já percebi a parte de cima ficando cheia de bolinhas, até aí tudo bem , pois tinha bem pouca.
Hoje minha cama vai fazer 2 anos no final de ******* . E infelizmente já vou ter que comprar outra. Pois a cama já está impossível de dormir.
Virou um ninhos de bolinhas que agente consegue sentir por cima só lençol, e quando levantamos nosso corpo fica cheio de marcas dessas bolotas. Qualidade péssima. Sendo que ela estar sedendo ao meio.
Sendo que quem dormi nela não tem nem 65 kilos.
Vamos ter mais qualidade no produto né plumatex
Cama Queen
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/12/2023 às 10:40
Péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0