Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Magé - RJ

21/11/2021 às 23:18

ID: 133276073

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra no dia 22/09, de um kit composto por ******* fraldas, a data prevista para entrega era 08/10, porém até hj não recebi. Fiz contato algumas vezes pelo número de Whatsapp que a empresa dispõe no site, mas não tive um retorno siquer, o email que eles disponibilizam tbm sem sucesso, já fiz contato algumas vezes, mas ninguém responde. Quero ser ressarcida totalmente do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2021 às 11:20

Bom dia Daiana, primeiramente gostaria de pedir desculpas, pelo transtorno, e afirmar que realmente estamos tendo muitos problemas relacionados a entrega desde agosto, problema esse que estamos aos poucos tentando normalizar, tivemos um problema em nossa plataforma de recebimento (pagseguro) inclusive entramos com um processo contra os mesmos pois eles reterem nosso dinheiro e não conseguimos visualizar quem pagou ou quem estornou, por isso o motivo do atraso, mas ressalto que somos um empresa idônea no qual estamos resolvendo tudo tanto que todos que entram em contato conosco estamos dando uma devolutiva e a deixamos à vontade para caso queira faremos a devolução do pagamento, peço apenas que passe o numero do pedido ou o cpf cadastrado no ato da compra para ******* faremos o estorno o mais breve possível! Temos fatos e provas que comprovam que nós também estamos sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pelo mas enfim, com base na orientação do nosso corpo jurídico e andando paralelo a idoneidade da minha empresa me coloco a disposição para fazer o que cause menos problemas que é a meu cliente a entrega do produto ou a devolução do mesmo.

Atenciosamente
Outlet das Fraldas

Réplica do consumidor

24/11/2021 às 16:34

Ok, farei novamente contato através desse endereço de email, meu desejo é que tudo seja solucionado o mais breve possível.