Reclamar dessa empresa

Birigui - SP

03/03/2025 às 19:26

ID: 211268407

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei 2 óculos dia 17/02/******* até hj n mandaram o código de rastreio, só mostra q o produto foi faturado, peço um retorno pelo watss, nem olham minhas mssg.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2025 às 11:31

Olá Kauan, sentimos muito por qualquer experiência negativa que possa ter tido. Prezamos pela transparência e pelo bom atendimento a todos os nossos clientes. Poderia nos contar mais detalhes sobre o ocorrido para que possamos resolver da melhor forma possível? Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir sua satisfação. Você pode nos chamar no [meio de contato, como WhatsApp ou e-mail]? Ficamos no aguardo para resolver isso com você.