Cobrança indevida e mau atendimento em loja de cosméticos

Não respondida
Águas Lindas de Goiás - GO
16/03/2026 às 08:22
ID: 243358153
péssimo estabelecimento, fui comprar um gloss de 9,99 meu dinheiro saiu da minha conta mas não chegou na maquininha, eu sai sem o gloss e sem o dinheiro, fora a "gerente" que foi super arrogante e não deu nenhuma solução para resolver meu problema, já entrei em contato com o banco e o banco pediu para eu resolver com o proprietário, pois não era uma [Editado pelo Reclame Aqui], me senti como se a loja quisesse me [Editado pelo Reclame Aqui].