Cobrança indevida de anuidade em cartão de loja com promessa de isenção

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

07/11/2025 às 14:27

ID: 231311195

No dia 08/10/2025 me dirigi a loja Outlet das marcas em *****, *****, ***** - ***** para a compra de uma jaqueta e fui convencido pela vendedora de contratar o serviço do cartão da loja, tomei o cuidado de perguntar sobre a anuidade e a mesma me garantiu que era isenta de anuidade , pra minha surpresa ao chegar a fatura do cartão veio com a anuidade de 7,99 por parcela, o que não foi combinado como disse anteriormente. Solicitei a retirada posteriormente tanto na loja quanto no SAC e a cobrança não foi retirada, o Sac me informou que pra eu cancelar o cartão teria que pagar todas as parcelas, inclusive com a anuidade, o que é um absurdo. Venho pedir urgentemente a retirada da anuidade das parcelas restantes (4 a mais ) que não foi combinada no meu cartão e o ressarcimento pela anuidade já cobrada na primeira parcela de hoje, 07/11/2025.

Compartilhe