Falta de compromisso em entrega e atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Paracatu - MG

19/05/2023 às 14:36

ID: 164954845

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Solicitamos pedido de uma textura dia 14/04 na outlet das tintas da cidade de Paracatu Mg
Nos informaram que demoraria entre 10 a 15 dias , começamos a cobrar quando finalizou prazo e ainda não tinha chegado, tem 10 dias que gerente da loja e atendentes estão informando que está para chegar; hoje quando cobramos novamente depois de 35 dias nos informaram que seria feita a coleta ainda para vir para nossa cidade ! Solicitamos o cancelamento pois não tinha como
Mais esperar devido estar faltando somente isso para acabar a reforma e inaugurar o estabelecimento; o gerente concordou pediu cancelamento e fez pouco caso no nosso atendimento!
Não iremos comprar mais lá e não vamos indicar para ninguém ! Falta de compromisso com prazo do pedido , falta de atendimento e educação!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2023 às 10:25

Prezada Senhora Aline;
Tentei contato com a senhora, porém não foi possível conversarmos. Contudo, liguei para o seu marido, senhor Delano, e expliquei todo o ocorrido com relação ao atraso do seu pedido.
Quanto ao atendimento disponibilizado pela nossa equipe, realizei uma reunião com todos os envolvidos e reforcei a missão de buscarmos de forma perene pela excelência, e a total transparência das informações prestadas aos nossos clientes, sendo estes os pilares do nosso negócio.
Desde já, agradecemos pelos questionamentos apresentados e reforçamos o nosso compromisso em prestar a melhor experiência na sua aquisição de tintas e produtos para pintura.
Tenha uma excelente semana!