Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

18/01/2022 às 23:19

ID: 136875199

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis, pagamento por pix e até agora não consta no "pedidos" . Faz 10 dias que fiz o pagamento e até agora nada!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2022 às 09:44

Olá Rubea, não pratica do nosso financeiro demorar para aprovar a compra, as vezes pode ocorrer divergências de titularidades, por exemplo o cadastro e o pedido de compra esta em seu nome, no entanto o PIX ou cartão utilizado para pagar pertencer a outra pessoa,nestes casos pedimos que nos contate via Sac/whatsapp, ou se preferir deixe seu contato que retornamos para formalizarmos os tramites de aprovação da compra e agilizar o envio do produto.
Gratos pela compreensão, aguardamos seu retorno no Horário de atendimento -nosso numero ( *******
Segunda a Sexta-feira, das 09h às 17h. Exceto feriados.

Consideração final do consumidor

19/01/2022 às 14:24

Resposta da empresa foi rápida e a solução para o meu problema, mais rápido ainda. Fizeram o estorno do dinheiro após verificarem a situação,sem nenhuma burocracia.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10