Empresa obriga a parcelar 7x no limite da loja

Não resolvido
Brasília - DF
20/10/2023 às 16:11
ID: 174391191
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu problema começou no dia 06/09/******* quando fui à loja e fiz uma compra que era para ser passada no limite da loja ( um limite que eles dão somente para comprar na loja)
Uma moça que estava em treinamento para uma loja em São Sebastião me atendeu e passaram a compra no meu cartão de crédito.
Fui lá e eles corrigiram o problema porém eles dão a condição que se for comprado no limite da loja do pode ser passado em 7x com juros altíssimos.
Pensei, blz vou antecipar as faturas e vai dar certo.
No entanto parcelaram em 7x no limite do meu cartão de crédito e mesmo assim cobrando os juros de parcelamento da loja.
Já reclamei na loja 3x, já falei com gerente, já fiz de tudo e eles não fazem nada!
Estou cansada de tentara-me resolver com eles e vou procurar o procon.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/12/2024 às 14:58
Péssima, produtos de péssima qualidade e não resolvem os problemas com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1