Empresa obriga a parcelar 7x no limite da loja

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

20/10/2023 às 16:11

ID: 174391191

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu problema começou no dia 06/09/******* quando fui à loja e fiz uma compra que era para ser passada no limite da loja ( um limite que eles dão somente para comprar na loja)
Uma moça que estava em treinamento para uma loja em São Sebastião me atendeu e passaram a compra no meu cartão de crédito.
Fui lá e eles corrigiram o problema porém eles dão a condição que se for comprado no limite da loja do pode ser passado em 7x com juros altíssimos.
Pensei, blz vou antecipar as faturas e vai dar certo.
No entanto parcelaram em 7x no limite do meu cartão de crédito e mesmo assim cobrando os juros de parcelamento da loja.
Já reclamei na loja 3x, já falei com gerente, já fiz de tudo e eles não fazem nada!
Estou cansada de tentara-me resolver com eles e vou procurar o procon.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/12/2024 às 14:58

Péssima, produtos de péssima qualidade e não resolvem os problemas com o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1