Atraso na entrega do tênis e cobrança [Editado pelo Reclame Aqui].

Não respondida
Angra dos Reis - RJ
09/01/2026 às 12:58
ID: 237170191
Eu paguei 147,00 reais em um tênis e não chegou! Já faz 3 meses isso, semana passada chegou um email dessa empresa dizendo que eu tinha que pagar uma taxa de 47,00 e que era normal, eu paguei, mas continua aparecendo e-mails dizendo para eu pagar a taxa, já entrei em contato no whatsapp mas nunca respondem ou não resolvem o meu problema, quero pelo menos o meu dinheiro de volta!