Atraso na entrega do tênis e cobrança [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Angra dos Reis - RJ

09/01/2026 às 12:58

ID: 237170191

Eu paguei 147,00 reais em um tênis e não chegou! Já faz 3 meses isso, semana passada chegou um email dessa empresa dizendo que eu tinha que pagar uma taxa de 47,00 e que era normal, eu paguei, mas continua aparecendo e-mails dizendo para eu pagar a taxa, já entrei em contato no whatsapp mas nunca respondem ou não resolvem o meu problema, quero pelo menos o meu dinheiro de volta!

Compartilhe