Compra de tênis não entregue e cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Olinda - PE
28/10/2025 às 10:40
ID: 230424387
vamo lá,comprei dois nikes tns na promoção de 187 reais,confiei pq eles tem loja física e tudo em são Paulo,moro em recife e daq pra são Paulo é 1 dia no máximo dois de carro e fazem mais de 15 dias que fiz a compra,recebi um link deles falando que meu pedido tava retido na transportadora???!!,mas pra liberar tinha que pagar 48 reais,tento me comunicar dps do pagamento da taxa de liberação,sim eu paguei,e não me respondem,já abri uma contestação no picpay e vou processar essa loja,por tanto quero que eles derrubem o Instagram da ***** pra ninguém cair na mão desses [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui],convido geral a ir lá no insta e denunciar esses cara certo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/11/2025 às 09:19
Me deram outro [Editado pelo Reclame Aqui] falando que tinha que pagar pra receber o reembolso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0