Produto quebrado e sem retorno no atendimento ao cliente

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2026 às 15:13
ID: 249849583
Fiz uma compra nesta empresa, porem o produto chegou quebrado. Acionei pelo zap, porem não obtive retorno.
Solicito a troca ou a devolução do meu dinheiro.
Seguem em anexo fotos do produto quebrado e o numero do pedido.
Aguardo retorno urgente
Alessandra
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 14:25
Prezada Alessandra,
Referente ao seu pedido #*****, sentimos muito pelo ocorrido. Infelizmente, avarias durante o transporte podem ocorrer.
Conforme conversamos, já enviamos um novo pedido para você e você já confirmou o recebimento do novo produto em perfeitas condições via WhatsApp.
Com relação ao tempo de resposta, pedimos desculpas pela demora. Nós respondemos as mensagens por ordem de envio, o que às vezes pode gerar uma pequena espera devido ao fluxo de atendimentos.
Ficamos felizes que o seu caso já tenha sido resolvido com o envio da nova peça e que tudo tenha chegado certinho. Permanecemos à disposição se precisar de qualquer outra coisa!
Atenciosamente,
Equipe Outlet dos Quadros
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 17:41
A loja prontamente se dispos a resolver. Logo chegou a mercadoria intacta.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10