Reclamar dessa empresa

Avaré - SP

21/01/2024 às 06:42

ID: 180920313

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi várias vezes através no meu celular, anúncios da Outlet, referente a sapatos de esporte, que na compra de um par, ganharia um outro e inclusive uma carteira de couro. Fiz o preenchimento do cadastro com os meus dados e inclusive a parte do pagamento com o meu cartão de crédito, no valor proposto de CR$98,40. Assim que terminei, a tela do celular ficou travada por um tempo, não tive como enviar De repente, apareceu uma barra, em cima da tela, mostrando enviar. Assim, que enviei, desapareceu tudo e não tive mais nenhuma resposta do envio, inclusive foi retirado todos os anúncios do meu e-mail sobre esse produto. Liguei na administração do cartão, querendo saber se havia aparecido alguma compra efetuada, me informaram que não havia nada. Isso ocorreu na sexta-feira passada, dia 19/01/24, às 20:30 horas, mais ou menos. Minha preocupação, é que ficaram todos os meus dados gravados.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/02/2025 às 11:30

Devido ter resolvido meu problema, mas porque fiz reclamações inclusive com a administração do meu cartão de crédito. Recebi uma carta de concessão da Apmax, empresa que administra financeiramente a Veagle, também e fez a devolução do valor da compra que havia feito.
Obrigado pela atenção dispensada. Não há mais necessidade de divulgação dessa reclamação!!! Agradeço a atenção dispensada por parte de vocês!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3