Empresa (Editado pelo Reclame Aqui)

Não resolvido
Vitória - ES
22/03/2024 às 15:32
ID: 185203839
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 17/03/******* acessei o site para visualizar as promoções que apareceram no google noticia no celular e resolvi entrar no site, nesse anuncio eles davam a entender que eram a TokStok fazendo promoção de móveis e outras coisas do mostruário. Entrei no site para ver as promoções, e acabei comprando alguns itens que estavam bem em conta.
O site apresentou uma pagina onde colocaria os dados e efetuaria a compra, mas não deixou nenhum registro no site para visualizar a compra ou o andamento dela, apenas recebi um email com os itens comprados e um suposto código de rastreio que ao tentar verificar no site dos correios não constava ne nenhum item com esse código de rastreio, recebi outro email falando que o produto estava sendo preparado para ser enviado ao meu endereço mas o código de rastreio continuava inexistente, ao verificar um site que eles disponibilizaram como sendo o site para rastrear o produto identifiquei que o link disponibilizado era diferente do link na descrição, ou seja bastante duvidoso.
O email que eles disponibilizaram para contato não funciona.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2024 às 11:26
Boa tarde, se puder nos passar seu contato ou entrar em contato conosco podemos verificar os itens e lhe atender da melhor maneira possível, porém gostaria de destacar que nosso e-commerce ainda não está ativo, o que temos no site ainda é um esboço não operacional. Mas temos as lojas em funcionanamento.
Réplica da empresa
26/03/2024 às 11:34
Essa reclamação não se refere á Outlet Móveis https://*******)
Réplica do consumidor
29/05/2024 às 15:33
Até hoje nenhuma entrega foi feita aqui em casa, e nenhum contato foi realizado comigo pela empresa.
Estou com um atendimento aberto na operadora do cartão de credito que utilizei para a compra com pedido de cancelamento desde a data de abertura dessa reclamação.
O site em questão nem está mais no ar.
Consideração final do consumidor
29/05/2024 às 15:35
(Editado pelo Reclame Aqui)
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0