Atraso na entrega e inúmeras mudanças no prazo

Não respondida
São Paulo - SP
27/07/2026 às 10:58
ID: 254914191
Não recomendo esse lugar de jeito nenhum!!!
Fiz a compra de um sofá na unidade da Ragueb Choffi no dia 17/06, onde me informaram que a entrega seria dia 11/07. Até aí, tudo normal e o pessoal super atencioso, mas, quando fecha a venda, a história muda.
Chegou o dia 11 e tive que mandar mensagem para perguntar sobre a entrega. Fui informada que eles se enrolaram nas demandas por conta do feriado e mudaram a entrega para o dia 18. Chegou o dia 18, tive que mandar mensagem novamente para saber, porque eles não informam NADA, e avisaram que também não entregariam porque estavam com uma pessoa a menos. Mudaram a data para o dia 21/07 e, mais uma vez, não entregaram e nem sequer dão uma satisfação para o cliente se nós mesmos não entrarmos em contato e ficarmos esperando a boa vontade deles responderem.
Depois de todo esse descaso, fui até a loja para saber o que estava acontecendo. Me colocaram para conversar com o gerente e fui informada que vão fazer a entrega na terça-feira, dia 28/07, sempre com uma nova desculpas, dessa vez é que eles tem muita gente pra atender.
Se eu soubesse que a experiência com esse local seria péssima, não teria comprado.