Produto nao entregue

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/12/2018 às 09:22
ID: 40791263
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
No dia 22/08/******* realizei um pagamento do tenis , número do *******... ate o momento dia 10/12/******* meu pedido nao foi entregue... e nao me dão uma satisfação sobre isso ! E ridículo oq estão fazendo com cliente !
Gostaria q entrassem em ctt o quanto antes!
Att Ricardo souza
*******
*******
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2018 às 10:05
Boa tarde, tudo bem?
Recebemos sua manifestação e pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido, pois realmente houve uma falha interna em nosso Centro de Distribuições, mas informamos que assim que seu pedido for entregue para a transportadora, você será notificado por e-mail e poderá acompanhar o processo de entrega através do link de rastreamento que ficará disponível pela consulta. O prazo para que isto ocorra é de até 10 dias úteis, que é o tempo que precisamos para regularizar toda a situação.
Caso deseje continuar a tratativa com um de nossos analistas de atendimento basta formalizar um e-mail para ******* assunto (Reclame Aqui) para que um de nossos analistas possa entrar em contato com você.
Pedimos gentilmente que avalie nosso atendimento no encerramento desta reclamação.
Agradecemos a sua compreensão,
Outlet Tripp.