Carro quebrado na saída da loja e falta de suporte da loja Outlet Veículos

Respondida
Registro - SP
25/08/2025 às 16:23
ID: 224710515
Empresa que engana os clientes. Totalmente insatisfeito com os produtos e serviços. Comprei um carro, quebrou na vinda pra casa, paguei o guincho , não tive nenhum suporte do vendedor Paulo. Pós venda horrível. Maltratam a gente na loja, fazem de bobo e ainda dizem que o cliente [Editado pelo Reclame Aqui] ao reclamar seus direitos. Loja outlet veículos de Sorocaba , do grupo Marinho.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2025 às 16:23
Boa tarde Guilherme!
Em atenção a sua reclamação, tentei contato por ligação, porém sem sucesso. Enviei uma mensagem em seu WhatsApp e fico no aguardo de uma retorno para que possa entender melhor o seu caso.
Sendo assim, ficamos a disposição.
Atenciosamente.
Outlet veiculos.