Compra de veículo com defeitos, atraso na entrega e problemas de documentação.

Resolvido
São Paulo - SP
25/03/2026 às 12:47
ID: 244288421
Após vê um anúncio na internet da venda de um Siena, fui com meu esposo na loja para olhar o carro, chegando lá fui atendida pela vendedora que prontamente nos mostrou o carro. Gostamos e resolvemos fechar negócio pagamos a vista e nos deram um prazo de 10 dias para entrega, o que já achei muito longo ficamos esperando 26 dias para receber o carro, veio com escapamento amarrado com uma lata, sem ar-condicionado, estofado sujo, vazando óleo do câmbio, 3 dias depois entrei em contato com a loja e mandaram levar na assistência técnica para resolver o problema do vazamento do câmbio, levamos ficou mais 3 dias lá e nada resolveram nos devolveram da mesma forma. Depois de 2 meses nos avisaram pra fazer a vistoria para transferência, chegando lá, ficamos sabendo que o carro era de repasse o que não foi avisado no momento da compra, e hoje 25 de março ainda não recebemos o documento do veículo, estamos impossibilitado de usar o carro, por correr perigo de sair com um carro sem documentação. A pior experiência que tivemos na compra de um carro a loja é totalmente irresponsável. Peço que resolva a documentação do veículo.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 16:33
Olá Sra. Rosiclea, ótima tarde!
Em atenção a sua reclamação, lamentamos muito saber que seu veículo apresentou problemas.
A Marinho Veículos preza pela satisfação e segurança dos nossos clientes.
Informo que tentei contato telefônico no número disponibilizado, porém o mesmo esta caindo diretamente na caixa de mensagens.
Aguardo o seu retorno via WhatsApp, para que possamos solucionar essa questão o quanto antes.
Fico à disposição
Cel: (15) 9 99107-4062
Atenciosamente,
Marinho Veículos.
Réplica do consumidor
25/03/2026 às 19:38
Entraram em contato comigo e deram o prazo de 7 dias para entrega da documentação para transferência, estou aguardando.
Consideração final do consumidor
10/04/2026 às 12:58
Fui muito bem atendida pela *****, e me deixou informado de todo o processo. Embora não depende dela a resolução mais fez o possível para resolver.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9