Dificuldade em obter reembolso de sinal pago à Outlet Veículos em Sorocaba

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itu - SP

21/02/2026 às 11:44

ID: 241282459

Fui ver uma carro na outlet veículos localizada *****, *****, ***** Sorocaba a princípio um ótimo atendimento , me interessei por um veículo ao qual eles pediram um prazo pra preparação do carro , devido o msm ter chegado pra eles a pouco tempo , só que pro vendedor segurar o carro pra mim eu teria que pagar 1000 reais , e pediram um prazo de 10 dias úteis , fui contra porém como me interessou o carro acabei sedendo ..... Já se passaram mais de 20 dias úteis o carro com 15 dias eu desisti dele e tô pedindo o reembolso que eh de direito meu .... E eles se recusao a devolver , um dia eh uma desculpa , no outro dia não respondem , no outro eh outra desculpa e eu tô com o valor prezo a loja e não consigo desenrolar outra compra por esse motivo .... Não aconselho nenhum comprador fazer negócio com a loja pq se.eles.nao cumprem a devolução de 1000 reais imagina um valor.msks.alto !!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 10:06

Bom dia, Sr. Fernando!

Em atenção a sua reclamação, conforme contato via WhatsApp, pedimos sinceras desculpas pelo atraso no seu reembolso. Reconhecemos a falha e estamos empenhados em agilizar o processo junto ao nosso setor financeiro para concluir a devolução o mais rápido possível.
Fico à disposição

Atenciosamente.
Outlet veiculos.

Réplica da empresa

23/02/2026 às 16:49

Boa tarde, Sr. Fernando!

Conforme informando via WhatsApp, reembolso realizado e o comprovante do valor já enviado.
Pedimos desculpas novamente pelo atraso em seu reembolso.

Fico à disposição.

Atenciosamente
Outlet Veículos

Consideração final do consumidor

02/03/2026 às 15:25

Para resolver o problema o atendimento da parte jurídica em relação ao meu caso depois que eu abri a reclamação foi nota 1000 , agora pelo descaso de mais de 15 dias , não recomendo a esse tipo de negociação com essa loja , prometem e não cumprem , não tô dizendo que o erro do vendedor ou da preparação eh um descaso total e geral , vendedor que corre atrás e não eh atendido tbm não tem voz ativa pra nada , então é isso , resolvido meu problema foi, porém a dor de cabeça foi maior !!!! Imagino eu se fosse um reembolso de seis dígitos !!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0