Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

13/02/2025 às 22:13

ID: 209898509

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Troquei 2 carros meu por um dessa loja, quando peguei o carro, percebi que estava com barulhos na saíhttps://******* no meu mecânico e foi constatado problema no coxim do https://******* mais de uma semana que estou sem carro, e a loja só diz que ainda não está pronto.Desrespeito total, pois se comprei um carro na loja, é justamente pra não ter https://******* sem meus carros e o carro que era pra estar revisado,faz uma semana que não se preocupam em arrumar,ou dar satisfação.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2025 às 10:23

Olá Carlos Del Santoro!
Conforme conversamos via WhatsApp, o senhor me informou que retirou o veiculo e irá agendar um novo dia para trazer até a assistência para realizar o serviço.
Sendo assim, ficamos a disposição.