Reclamar dessa empresa

Salto de Pirapora - SP

25/05/2025 às 11:13

ID: 217941073

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri um automóvel através de uma amiga a qual me emprestou seu nome e o automóvel J2 PAROU em 20 dias ,a primeira parcela nem tinha vencido, tentei contato por inúmeras vezes, pós venda péssimo!!!! Ao vender o automóvel não entregaram nota fiscal, contrato, apenas vieram pessoalmente colher a assinatura, já que a loja é em Sorocaba e a compradora reside em Salto de Pirapora área rural de difícil acesso. Após inúmeros contatos infrutíferos, recorri ao Procon para intermediar, procurador e nada. Fiz dois orçamentos, porque a empresa negou que sua oficina colocasse o carro em funcionamento, AGORA , preciso que seja autorizado e pago pela empresa o conserto uma vez que a GARANTIA ME PRESERVA ESSE DIREITO e a confiança na empresa foi quebrada.
Detalhe a primeira reclamação foi a 7 meses atrás e nada foi resolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2025 às 09:58

Olá Lucimari!
Tentei contato por ligação, porém sem sucesso, enviei mensagem via watsaap para que possa entender melhor o seu caso e fico a disposição.