POUCO CASO

Respondida
Salto de Pirapora - SP
25/05/2025 às 11:13
ID: 217941073
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um automóvel através de uma amiga a qual me emprestou seu nome e o automóvel J2 PAROU em 20 dias ,a primeira parcela nem tinha vencido, tentei contato por inúmeras vezes, pós venda péssimo!!!! Ao vender o automóvel não entregaram nota fiscal, contrato, apenas vieram pessoalmente colher a assinatura, já que a loja é em Sorocaba e a compradora reside em Salto de Pirapora área rural de difícil acesso. Após inúmeros contatos infrutíferos, recorri ao Procon para intermediar, procurador e nada. Fiz dois orçamentos, porque a empresa negou que sua oficina colocasse o carro em funcionamento, AGORA , preciso que seja autorizado e pago pela empresa o conserto uma vez que a GARANTIA ME PRESERVA ESSE DIREITO e a confiança na empresa foi quebrada.
Detalhe a primeira reclamação foi a 7 meses atrás e nada foi resolvido.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2025 às 09:58
Olá Lucimari!
Tentei contato por ligação, porém sem sucesso, enviei mensagem via watsaap para que possa entender melhor o seu caso e fico a disposição.