Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2024 às 19:20

ID: 179859721

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de 5 chapéus em novembro, para dar de presente no Natal. durante o período que aguardava, recebia e-mails dizendo como estava indo meu processo.
Agora dia 5/01/24 me enviam uma msg de que IMPORTAÇÃO NAO FOI AUTORIZADA
E continua fazendo anúncio de vendas?

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2024 às 11:41

Esse caso já foi resolvido com a cliente.
E ela recebeu os seus chapéus.