Boné Ralph Lauren não original - Propaganda enganosa e solicitação de reembolso

Respondida
Curitiba - PR
14/01/2026 às 23:30
ID: 237724603
No dia 13/01/2026 adquiri com esta loja um boné anunciado explicitamente como Ralph Lauren Original". Porém, ao receber o item, identifiquei imediatamente que o produto NÃO é original.
Possuo o mesmo modelo de boné adquirido em loja oficial da Ralph Lauren, e a diferença é muito perceptível, tanto em qualidade quanto em acabamento, etiquetas e detalhes de fabricação. O produto recebido pela Outlet4u apresenta:
Material de qualidade inferior
Costuras mal finalizadas
Bordado com padrão diferente do original
Etiquetas incompatíveis com o padrão da marca
Sensação de produto genérico, claramente não autêntico
Ressalto que não comprei um produto similar, inspirado ou réplica comprei um produto anunciado como ORIGINAL, o que torna essa prática ainda mais grave.
Solicito:
Reembolso integral do valor pago
Orientações para devolução do produto
Posicionamento formal da loja sobre a venda de mercadorias não autênticas
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2026 às 08:56
Olá, tudo bem?
Poxa, sentimos muito pela sua impressão em relação ao produto.
Gostaríamos de esclarecer que todos os nossos produtos são originais, porém trabalhamos com peças de coleções passadas e saldos. Por isso, podem ter algumas diferenças em relação às versões mais recentes disponíveis no mercado.
De qualquer forma, quero muito que você se sinta satisfeita com a sua compra. Se pudermos ajudar de alguma forma, estamos totalmente à disposição!