É cúmulo absurdo isso...

Não respondida
Rio das Ostras - RJ
11/02/2023 às 20:12
ID: 159181497
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei smartwatch 8 relógio em 03/12/******* e, até esta data, o produto não foi entregue. E eu paguei já sem poder gastar p comprar e não veio até hj (11/02/*******) e são quase 3 meses. É absurdo isso! E a empresa não responde nossos questionamentos feitos por e-mail e whatsapp. Preciso de uma sastifaçao se vai colocar o smartwatch ou me dar o rembolso que eu paguei o relógio por favor