Pedido não entregue, atendimento inadequado e dificuldade em resolver problema

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/11/2025 às 19:04

ID: 232368037

Dia 12 de outubro de 2025 fiz uma compra (pedido #*****) na Loja Outside (CNPJ *****, razão social SCHMITZ BARROSO COM ELET ME LTDA de acordo com a NF emitida). Dia 13 supostamente o pedido foi enviado, mas depois do horário do suposto envio um atendente entrou em contato comigo via whatsapp para verificar se o tamanho comprado estava adequado. O atendimento se encerrou imediatamente, sem qualquer justificativa, quando eu falei pra essa pessoa que o pedido já havia sido enviado. Viajei a trabalho, e estranhei quando retornei e fui na portaria checar se a encomenda havia sido entregue, estranhando a demora, mas não consegui reclamar de imediato. Dia 22 de outubro reclamei pelo Whatsapp da empresa (*****) e recebi uma resposta automática dizendo que eu deveria abrir um chamado no link https://lojaoutside.tomticket.com/helpdesk/cadastro. Em 13 de novembro consegui abrir um chamado (#*****) na plataforma de reclamações, onde eu tive que fazer um novo cadastro e disponibilizar meus dados pessoais uma vez mais.. Recebi retorno informando que em 1 a 2 dias úteis receberia retorno, mas após me perguntarem se eu morava em apartamento (isso muda alguma coisa? Meu endereço completo está cadastrado na plataforma da loja!), 6 dias depois encerraram meu chamado enviado uma cópia do rastreamento que indica que o produto foi entregue e sugerindo que posso abrir um novo chamado caso não concorde. Mas minha reclamação foi justamente dizendo que eu não recebi! Se eles entregaram, deveriam ao menos ter enviado o comprovante da entrega, já que no meu prédio me disseram não haver registro da chegada dessa entrega. Quero meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/05/2026 às 21:03

Diferente do que diz a Constituição, eles queriam que eu comprovasse que não tinha recebido o produto, sendo que não conseguiram me provar que a transportadora o havia entregue. Péssimo! Fiquei sem o produto, demoraram um monte pra estornar o valor pago, e questionaram a minha idoneidade? Tô fora!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4