Reclamação respondidaRespondida

Compra zzmall

ZZ MALL
Sorocaba - SP
29/06/2022 às 02:55
ID: 145903937
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma pantalona em 18/06/2022 paguei um frete para receber em 3 dias e até agora não recebi minha compra número F35298609-1

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 15:22

Avany,

Em nome da ZZMall pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, com certeza, não era a experiência que gostaríamos que tivesse. Antes do envio do seu pedido, foi constatado que o produto estava avariado e que infelizmente a marca não possuía outro item disponível para envio, sendo assim, geramos o estorno do valor.

Encaminhamos através do protocolo 411399844, o comprovante referente ao estorno efetivado.

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
ZZMall

Bom
Bom
7.9/ 10

Está com problemas com ZZ MALL?

Reclamar