Entrega Expressa em Operação Tartaruga é com a ZZ Mall

ZZ MALL
16/06/2022 às 05:39
ID: 145220299

Certamente eu devo ter sido um dos clientes que mais comprou na ZZ Mall nas últimas semanas. Preços convidativos, cupom de desconto, cashback ZZ Mall, comissão de 8% no programa de afiliados ZZ Influencer e entrega rápida são motivos que me trouxeram ao que caminha para ser o maior ecossistema de alta moda da internet brasileira.

Entretanto, caminhar para ser o melhor não significa sê-lo. E há problemas operacionais diversos que, para um cliente exigente como eu, são motivos para frear os Pix para a ZZAB. Antes do assunto propriamente dito, adoro pagar no cartão de crédito, mas com o anti-[Editado pelo Reclame Aqui] descalibrado da ZZAB que cancela a torto e a direito depois de dois dias sem dar explicação ou te ligar, só com o Pix você tem garantia que terá seu produto Arezzo, Schutz e outras marcas no conforto do seu lar.

A verdade é que, se estou satisfeito com os preços, cashback e cupons, eu também estou revoltado com a entrega da ZZ Mall e, como já relatei anteriormente, com os cancelamentos sumários de pedidos no cartão.

Na semana dos namorados, tive entregas atrasadas que culminaram em presentes atrasados, mesmo quando paguei a entrega expressa da DHL (F35301048-1) - eles não entregam aos sábados e só veio na segunda-feira, 13 de junho de 2022. E, no pedido de terça-feira (F35301166-1), 14 de junho de 2022, a entrega prometida para o dia 15 de junho até às 23h59min não chegou e, infelizmente, os R$ 23,90 do frete expresso já estão na conta da ZZAB e ninguém vai ter coragem de consertar isso.

Cheguei a entrar em contato com o suporte sobre alguns dos assuntos e para solicitar um cancelamento de pedido efetuado de forma duplicada - milagrosamente desta vez aprovaram a compra no cartão depois de dois dias -, mas o atendimento responde o que quer e ignora a satisfação de quem gastou mais de 5 mil reais nos últimos 30 dias. Precisa evoluir, senão as ações da Arezzo não serão mais as queridinhas de moda na B3.

Qual será a minha próxima reclamação? Qual será a minha próxima compra cancelada no cartão sem qualquer contato? Qual será a próxima entrega expressa da DHL recebida fora do prazo? Qual será o fingimento de demência do atendimento que vai dizer: "hoje chega" ou "o anti-[Editado pelo Reclame Aqui] tem critérios próprios e você tem de entender"? Ou a ZZAB irá entender quando eu for comprar na concorrência?

Lembrando que eu sou dono de um dos maiores sites de cupons para e-commerce e conheço os problemas e soluções dos principais e-commerces, egresso de Matemática e Estatística na USP onde fiz amigos que montaram os principais modelos de anti-[Editado pelo Reclame Aqui] para e-commerce do Brasil e, portanto, espero uma resposta e discussão em alto nível. Quer levar pro gerente ou pro gestor de e-commerce antes de responder, pode levar. Quer pedir pra quem decide me ligar? Vou ter o maior prazer de ajudar! Mas, por favor, não me faz esperar por algo que não vai vir no dia ou que vai passar três dias e o pagamento será cancelado.

05/07/2022 às 11:53

Thiago,

Em nome da ZZMall pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. A transportadora em questão foi notificada e o ocorrido foi alinhado.

Agradecemos o seu feedback. Ele é muito importante para que possamos corrigir situações como esta que não fazem parte do modo de atendimento da marca.

Permanecemos a disposição.

ZZMall

12/08/2022 às 10:52

Uma vez que o contrato de prestação de serviço de frete não foi prestado a contento, deveriam compensar o frete de R$ 23,90 e devolver ao menos parte do valor ao cliente. Se paga caro para ter o produto em mãos no dia seguinte e, na prática, nem sempre isso acontece.

Está com problemas com ZZ MALL?