Reclamação respondidaRespondida

Estorno do valor

ZZ MALL
Mogi Mirim - SP
21/06/2022 às 12:15
ID: 145472445
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma reclamação aqui em 07/07.Relatando que comprei uma bolsa da marca Arezzo, esta apresentou defeitos em menos de três meses de uso.Nao estornam o valor.Entrei em contato pelo chat quatro vezes.Apos minha postagem aqui,no dia seguinte (08/07), ouvidoria entrou em contato comigo por email.Novamente a mesma história, confirmar meus dados.E até agora nada!!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2022 às 14:17

Adriana,

Em nome da ZZMall pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

Encaminhamos para seu e-mail de cadastro o comprovante referente ao reembolso efetivado.

Atenciosamente,
ZZMall

Bom
Bom
7.9/ 10

Está com problemas com ZZ MALL?

Reclamar