Reclamação resolvidaResolvido

Indignada com essa empresa!

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meus pedidos em atrasado e não consigo falar, já enviei e-mail e nenhum retorno fizeram.
Para completar, recebi hoje dia 15/12/21 parte do pedido, 3 bolsas da schutz, as 3 com defeitos, listra lisa numa bolsa com detalhes, descascados já tentei solicitar devolução através do app e do site e não consigo, fica dando erro na hora de enviar, inclusive, gravei tudo no celular.
Quero devolução e estorno do valor pago por 2 das 3 bolsas, vou ficar somente com 1 porque o defeito é mínimo, mas as outras 2 eu quero o meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2021 às 16:08

Prezada,

O seu estorno foi efetivado no dia 17/12/2021. Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.

Solicitamos ao nosso time responsável o comprovante do ressarcimento e assim que efetivado, você receberá o comprovante por e-mail.

ZZ MALL

Consideração final do consumidor

25/01/2022 às 14:00

...

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Bom
Bom
7.3/ 10

Está com problemas com ZZ MALL?

Reclamar