Meu pagamento não foi aprovado até hoje, em que pese o banco ter aprovado imediatamente

ZZ MALL
Divinópolis - MG
21/06/2022 às 10:22

Fiz uma compra no dia 08/06 e IMEDIATAMENTE a minha compra foi aprovada pelo banco. Ocorre que até a presente data o pagamento não foi confirmado no site e não sendo confirmado no site, o produto não é enviado.

Entrei em contato por e-mail e pelo chat com a empresa, enviei o comprovante de compra aprovada pelo pagamento e ainda, informei que o item seria presente e até o momento a minha compra não foi confirmada, sendo que isso tem cerca de 5 dias.

Solicitei por fim que caso não fosse aprovada, que fosse cancelada, porém continuo sem resposta até o momento.

30/06/2022 às 11:48

Gabriela,

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Encaminhamos para seu e-mail de cadastro o comprovante referente ao estorno efetivado.

O estorno é pago para a administradora do cartão e esta é responsável por lhe repassar este valor. O prazo para ser visualizado em sua fatura é de 30 a 60 dias, conforme estipulado pela administradora do cartão, dependendo da data de fechamento da mesma.

Permanecemos a disposição.

ZZMall

Está com problemas com ZZ MALL?