Não recebi o código do pix para fazer o pagamento
Hoje pela manhã fiz uma compra pelo site, porém não recebi nenhum codigo para realizar o pagamento pelo pix. Entrei em contato pelo chat e após muita demora fui informada de que teria que refazer a compra, porém, eu utilizei um cupom de desconto e ao tentar refazer a compra pelo site, não consegui utilizar o cupom novamente. Tive que mais uma vez entrar em contato com o chat e a solução que me ofereceram foi informar o meu número de whatsapp e a equipe de vendas entraria em contato comigo. Gostaria de fazer uma reclamação pelo erro no sistema, tempo de demora no atendimento, ter que fornecer meu numero pessoal e ainda pelo atraso na compra, se o pix estivesse sido enviado, o pagamento já teria sido feito instantaneamente e com isso o pedido poderia ser processado mais rapido.
Resposta da empresa
13/05/2022 às 10:50Carolina,
Em nome da ZZMall, peço desculpas por essa situação. Estamos trabalhando para que esse erro não volte a acontecer.
Encaminhamos para seu e-mail de cadastro mais informações para que possa refazer sua compra.
Permanecemos a disposição.
ZZMall
Reclamações parecidas