Reclamação resolvidaResolvido

Pedido cancelado

ZZ MALL
São Paulo - SP
13/01/2022 às 14:09
ID: 136566031
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz minha comprar pelo aplicativo da ZZ MALL no dia 02/01/22 ,e até hoje ñ recebi a encomenda de um tênis ,e o estranho que não me mandaram e-mail de pagamento confirmado ,mas no pedido até ontem no dia 12/01 estava em andamento,e hoje fui olhar para ver se tinha mudado alguma coisa,e no pedido está constando cancelado .Quero uma posição,pois até hoje dia 13/01 ñ foi resolvido nada ,isso é um descaso com o cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2022 às 08:43

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora via telefone, onde conversamos sobre o ocorrido.

Como princípio, queremos dizer que sentimos muito pelo ocorrido perante essa situação, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

Informamos que no momento da análise de qualidade, antes do envio, foi constatado que o produto referente ao pedido F35064171-1 foi avariado.

Conforme o desejado, solicitamos o reembolso do valor.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
ZZMALL Loja Online.

Consideração final do consumidor

18/01/2022 às 11:56

Meu problema foi resolvido,e a pessoa que resolveu foi super atenciosa!Obrigada!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com ZZ MALL?

Reclamar