Pedido cancelado
Fiz minha comprar pelo aplicativo da ZZ MALL no dia 02/01/22 ,e até hoje ñ recebi a encomenda de um tênis ,e o estranho que não me mandaram e-mail de pagamento confirmado ,mas no pedido até ontem no dia 12/01 estava em andamento,e hoje fui olhar para ver se tinha mudado alguma coisa,e no pedido está constando cancelado .Quero uma posição,pois até hoje dia 13/01 ñ foi resolvido nada ,isso é um descaso com o cliente
Resposta da empresa
18/01/2022 às 08:43Prezados,
Realizamos contato com a consumidora via telefone, onde conversamos sobre o ocorrido.
Como princípio, queremos dizer que sentimos muito pelo ocorrido perante essa situação, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.
Informamos que no momento da análise de qualidade, antes do envio, foi constatado que o produto referente ao pedido F35064171-1 foi avariado.
Conforme o desejado, solicitamos o reembolso do valor.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
ZZMALL Loja Online.
Consideração final do consumidor
18/01/2022 às 11:56Meu problema foi resolvido,e a pessoa que resolveu foi super atenciosa!Obrigada!
Reclamações parecidas