Reclamação respondidaRespondida

Pedido em 5 dias úteis!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei no dia 21/04 o pedido F35224066-01, o pagamento já foi realizado e até agora não consta como faturado, não existe nenhuma informação de envio ou de rastreio, sendo que ainda paguei pelo frete para a entrega ser feita em 5 dias úteis, porém, com dois dias hoje, meu pedido não foi nem ao menos faturado, como vai chegar daqui a 3 dias??

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2022 às 12:22

Olá, Marcia!

Verificamos que o pedido F35224066-1, foi faturado e enviado a transportadora e tem como prazo de entrega o dia 28/04/2022. O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento.

Atenciosamente,
ZZ MALL

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com ZZ MALL?

Reclamar