Reclamação não resolvidaNão resolvido

PEDIDO ERRADO, NEGARAM A TROCA

ZZ MALL
São Paulo - SP
14/12/2021 às 03:01
ID: 134744071
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

PÉSSIMA EXPERIÊNCIA na compra de uma SANDÁLIA GISELE SCHÜTZ, fiz meu primeiro pedido em 31/10/2021 recebi errado, um pé de cada tamanho, um pé 35 e outro 37 pior guardei para um evento e só percebi no momento de usar, imaginem a decepção Mas ok, erros acontecem! Fiz a devolução pq no site não constava outro par disponível na mesma numeração, recebi o estorno. Passado um tempo, recebi um e-mail que o produto que eu queria tinha reposição em estoque na minha numeração, como é uma sandália clássica eu acreditei que realmente tivessem estoque novamente, fiz por mais uma vez a compra em 07/12/2021, recebi a sandália, PASMEM!!!!! VEIO A MESMA QUE DEVOLVI COM UM PÉ 35 E O OUTRO 37 NOVAMENTE GENTE!!!! Não tem ninguém pra conferir esse tipo de coisa, a cliente reclama, devolve o produto ERRADO/COM DEFEITO manda foto, chega lá nem olham, colocam em estoque de novo para CHATEAR outro cliente (no caso eu de novo)
Entrei em contato pelo CHAT e fui informada que não tem minha numeração, a incompetência é tão grande que uma busca rápida pelo APP você encontra lá vários tamanhos disponíveis da mesma sandália e cor em cadastros separados (mas o produto é o mesmo, com valores diferentes), quero a troca pela mesma sandália, insistem em dizer que não tem em estoque, fiz até um novo pedido (fake) como se fosse pagar por boleto e tem a sandália em estoque, e se eu quisesse comprar de novo e de novo teria em estoque, depois desse transtorno todo eu faço questão da TROCA, não quero a devolução do dinheiro.
SÉRIO!!! DECEPÇÃO TOTAL!!! Não recomendo!!!
O contato é péssimo também, pelo chat cai toda hora e pelo e-mail demoram de responder, as informações tudo
Incompletas.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2022 às 11:41

Michelle,

Em nome da ZZMALL pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivesses acontecido.

O referente ao valor do pedido foi efetivado. O estorno é pago para a administradora do cartão e esta é responsável por lhe repassar este valor. O prazo para ser visualizado em sua fatura é de 30 a 60 dias, conforme estipulado pela administradora do cartão, dependendo da data de fechamento da mesma.

Solicitamos ao setor responsável o comprovante referente ao estorno, assim que o mesmo estiver disponível, será enviado a você.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
ZZMALL

Consideração final do consumidor

07/01/2022 às 11:48

Script pronto! Recebi no mínimo umas 6 respostas iguais a essa, eu estou falando de um problema e eles se esquivando respondendo outra coisa. Eu pedi a TROCA e eles estornaram o valor, ok!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com ZZ MALL?

Reclamar