Reclamação resolvidaResolvido

Pedido não entregue

ZZ MALL
São Paulo - SP
19/12/2021 às 13:38
ID: 135125379
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde , fiz um pedido de um
Macacão a quase um mês não me
Enviaram e-mail e nem resposta do meu pedido aprovado . Exijo a entrega do meu produto
Pedido número F35050122

Compartilhe

Resposta da empresa

28/12/2021 às 12:45

Olá Mariana,

Primeiramente queremos lhe pedir sinceras desculpas, de forma alguma queríamos que tivesse uma experiência negativa conosco.

Informamos que o ressarcimento foi realizado pela ZINZANE referente ao cancelamento do pedido F35050122-1.

O estorno é pago para a administradora do cartão e esta é responsável por lhe repassar este valor. O prazo para ser visualizado em sua fatura é de 30 a 60 dias, conforme estipulado pela administradora do cartão, dependendo da data de fechamento da mesma.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
ZZ MALL - Loja Online

Consideração final do consumidor

31/12/2021 às 10:58

Estorno efetuado
Obrigada

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com ZZ MALL?

Reclamar