Pedido não entregue
Boa tarde , fiz um pedido de um
Macacão a quase um mês não me
Enviaram e-mail e nem resposta do meu pedido aprovado . Exijo a entrega do meu produto
Pedido número F35050122
Resposta da empresa
28/12/2021 às 12:45Olá Mariana,
Primeiramente queremos lhe pedir sinceras desculpas, de forma alguma queríamos que tivesse uma experiência negativa conosco.
Informamos que o ressarcimento foi realizado pela ZINZANE referente ao cancelamento do pedido F35050122-1.
O estorno é pago para a administradora do cartão e esta é responsável por lhe repassar este valor. O prazo para ser visualizado em sua fatura é de 30 a 60 dias, conforme estipulado pela administradora do cartão, dependendo da data de fechamento da mesma.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
ZZ MALL - Loja Online
Consideração final do consumidor
31/12/2021 às 10:58Estorno efetuado
Obrigada