Reclamação resolvidaResolvido

Pedido não muda o status, já fiz o pagamento porém não dá como faturado .

ZZ MALL
São Paulo - SP
13/12/2021 às 19:32
ID: 134725201
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Número do pedido :F35050252-1
Efetuei o pedido com o prazo de entrega para 7 dias úteis , contando que preciso do produto para fazer uso do mesmo na viagem , o prazo de entrega está para 7 dias úteis porém o status do pedido não muda .
Fiz a compra e hoje vim aqui ler os comentários e estou extremamente desconfortável com o tanto de reclamações que li , e acabo de constatar que todas são veridicas !
Por gentileza espero ter uma resposta quanto ao status do meu pedido !

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2021 às 12:36

Prezada,
Gostaríamos de passar algumas informações sobre o seu pedido F35050252-1.

O pedido foi efetuado no dia 12/12/2021 às 17:22:00. A confirmação do pagamento do mesmo ocorreu no mesmo dia às 17:25:00. O seu pedido foi despachado no dia 14/12/2021.

Lembramos que, o prazo de entrega do seu pedido é de 7 dias úteis, ou seja, no dia 21/12/2021.

Encaminhamos o link de rastreio para seu e-mail de cadastro desta plataforma no dia 15/12.

Salientamos que, o seu pedido está seguindo o fluxo normal, dentro dos prazos previstos. Não havendo nenhum atraso ou irregularidade.

Permanecemos à disposição.

Consideração final do consumidor

16/12/2021 às 12:30

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com ZZ MALL?

Reclamar