PEDIDO PAGO NUNCA ENVIADO

Realizei a compra de uma camiseta da Acostamendo, pelo site da ZZ Mall, vendido e entregue pela Acostamento. O prazo de entrega era de 8 dias após a confirmação do pagamento, que foi realizado no mesmo dia da compra, dia 20/04. Hoje, 09 dias depois já entrem em contato três vezes pois meu pedido nunca saiu do status "pagamento confirmado". Não foi faturado, nem separado, nem despachado. A loja só me diz que está aguardando uma resposta da Acostamento, e ninguém resolve nada, apenas ficam parados esperando. O que mais me indigna é que se eu não entro em contato nada acontece, nem iriam atrás de verificar porque meu pedido não teve andamento. Achei um descaso com o cliente e falta de controle por parte da loja. Estou aqui pois não consegui resolver. Minha compra era presente de aniversário, que com certeza não chegará mais a tempo. Total falta de consideração com o cliente!

04/05/2022 às 15:31

Clara,

Em nome da ZZ Mall pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

Encaminhamos seu relato para os responsáveis pela loja em questão, para que o ocorrido seja devidamente alinhado.

ZZ Mall

04/05/2022 às 15:37

Como sempre jogaram a bola pra alguém, sem resolver.

Está com problemas com ZZ MALL?