Reclamação resolvidaResolvido

Problemas com reembolso - pedido F35042594

ZZ MALL
Ribeirão Preto - SP
15/12/2021 às 20:53
ID: 134907089
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Sinceramente não consigo compreender o que há de tão complicado em simplesmente trocar a cor de uma bolsa que foi paga por Pix ou de me reembolsar algo. Paguei no dia 05/12, porém cancelaram pelo WhatsApp e recebi a confirmação no dia 06/12, só que já faz 10 dias e até agora não recebi meu dinheiro! minha intenção era comprar novamente de vcs um presente para minha mãe, mas estou extremamente decepcionado. Primeira e última vez que compro nesta loja, que surpreendentemente tem boas notas no Reclame Aqui. Reitero que preciso dos R$ 192,81 que paguei com urgência!!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2022 às 12:31

Olá Daniel,

Conforme nossas políticas de compra, após a realização de um pedido, não é possível realizar a troca do produto por outro modelo, cor e/ou tamanho.

Efetuamos o cancelamento de seu pedido F35042594-1 e efetuamos o pagamento do reembolso em 05/01/2021.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
ZZ MALL - Loja Online

Consideração final do consumidor

06/01/2022 às 12:45

Finalmente resolvido 1 mês após inúmeras trocas de e-mails e cansaço extremo. Não compro novamente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com ZZ MALL?

Reclamar