Problemas com reembolso - pedido F35042594
Sinceramente não consigo compreender o que há de tão complicado em simplesmente trocar a cor de uma bolsa que foi paga por Pix ou de me reembolsar algo. Paguei no dia 05/12, porém cancelaram pelo WhatsApp e recebi a confirmação no dia 06/12, só que já faz 10 dias e até agora não recebi meu dinheiro! minha intenção era comprar novamente de vcs um presente para minha mãe, mas estou extremamente decepcionado. Primeira e última vez que compro nesta loja, que surpreendentemente tem boas notas no Reclame Aqui. Reitero que preciso dos R$ 192,81 que paguei com urgência!!
Resposta da empresa
06/01/2022 às 12:31Olá Daniel,
Conforme nossas políticas de compra, após a realização de um pedido, não é possível realizar a troca do produto por outro modelo, cor e/ou tamanho.
Efetuamos o cancelamento de seu pedido F35042594-1 e efetuamos o pagamento do reembolso em 05/01/2021.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
ZZ MALL - Loja Online
Consideração final do consumidor
06/01/2022 às 12:45Finalmente resolvido 1 mês após inúmeras trocas de e-mails e cansaço extremo. Não compro novamente.