Reclamação respondidaRespondida

PRODUTO ENVIADO PARA TROCA SEM RETORNO ALGUM!

ZZ MALL
Porto Alegre - RS
17/05/2022 às 09:41
ID: 143540025
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Enviei um produto para a troca de tamanho há 2 semanas atrás, o produto chegou há mais de 1 semana e NÃO TIVE RETORNO ALGUM!
Estou tentando entrar em contato, porém o chat está indisponível bem como o endereço de email. O número de telefone disponibilizado no site da zzmall NÃO EXISTE.
Estou indignada pois paguei por um produto caro, o qual não está comigo e não tenho retorno algum dessa plataforma!!!!!!
AGUARDO RETORNO URGENTE SOB PENA DE DEMANDA JUDICIAL.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2022 às 16:26

Prezados,

A ZZmall entrou em contato com a consumidora encaminhando para o e-mail de cadastro o comprovante referente a efetivação do estorno.

Atenciosamente,
ZZMall

Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com ZZ MALL?

Reclamar