Reclamação respondidaRespondida

Propaganda enganosa o cashback não funciona

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Já efetuei 2 compras nos ultimos 30 dias, e cada uma daria um valor de cashback até 10 dias depois que eu recebi o produto, já passou mais de 10 dias e os dois ainda constam lá como em andamento, e meu cashback?? já entrei no chat 2 vezes, só falam que tão aguardando resposta de outro setor para liberaram meu cash back. Se fazem uma propaganda de algo que não funciona? E recebi um email falando que era cashback dobrado essa semana por causa dos dias da mãe, e cade o meu cachback

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2022 às 14:50

Ana,

Em nome da ZZmall, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Estamos trabalhando para que o erro seja corrigido.

O cashback, foi disponibilizado em seu cadastro.

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
ZZMall

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com ZZ MALL?

Reclamar