Recebi um produto mofado!

ZZ MALL
Belo Horizonte - MG
18/12/2021 às 09:00

Olá,

Realizei uma compra no dia 13/12/21 de uma bota da Schutz pelo marketplace ZZ MALL. O produto tinha um valor original de R$530, com o valor final pago com descontos de R$477, o que não é um valor barato para um calçado.
No dia 17/12/2021 recebi o produto e, ao abrir a caixa, tive crise alérgica e tão mofado que estava (fotos em anexo).
Mesmo que fosse um produto mais acessível, é inadmissível que seja enviado um produto nesse estado! Vejam que levou apenas 4 dias corridos entre a compra e o recebimento, logo, o produto foi enviado mofado e não mofou no caminho! Me senti desrespeitada e enganada! Comprei um produto e recebi lixo e mofo na minha residência.
Por fim, como se não fosse constrangimento suficiente, ainda precisarei levar o produto a uma agência dos correios, gastando tempo e dinheiro de gasolina que a empresa se recusa a ressarcir, pois a única opção do site é de receber o mesmo valor pago, o que é um absurdo pois além de não terem me enviado o produto que pedi, vou ter que gastar dinheiro para ir devolver esse mofo nos correios!

Antes de comprar na loja, pensem bem. Você pode comprar um item e receber nada além de mofo, ter sua saúde prejudicada e continuar sem o item comprado!

29/12/2021 às 11:30

Prezada,

Sentimos muito pelo ocorrido com o seu pedido, com certeza não era essa a experiência que gostaríamos que você tivesse conosco.
Conforme contato realizado, encaminhamos todas as informações e o seu feedback ao time responsável para que os mesmos tenham consciência do ocorrido.

Permanecemos à disposição.
ZZ MALL

19/01/2022 às 15:09

Atendimento rápido e com oferecimento de coleta domiciliar pelo produto com avaria. Entetanto, não recomendaria a compra pela falta de controle de qualidade ao realizar envio de produtos mofados.

Está com problemas com ZZ MALL?