Comprei a muitos meses e não recebi

Em réplica
Limeira - SP
31/05/2023 às 15:48
ID: 165645641
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu fiz a compra em janeiro e não recebi até hoje, fiz no pix e tudo mais
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2023 às 14:26
Boa tarde Luís
Agradecemos por entrar em contato conosco a respeito do seu pedido *******. Lamentamos o atraso na entrega e queremos informá-lo que estamos trabalhando para solucionar este problema o mais rápido possível.
Identificamos que houve um imprevisto em nosso processo de envio e isso causou o atraso na entrega de seu pedido. Já estamos tomando as medidas necessárias para que ele seja entregue o mais breve possível.
Gostaríamos de nos desculpar também pelo atraso que tivemos em esclarecer o que está acontecendo com o seu pedido
Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente e reiteramos o nosso compromisso
Réplica do consumidor
12/06/2023 às 11:32
Preciso saber se vão enviar, pois não moro no mesmo lugar !!!!
Réplica da empresa
13/06/2023 às 18:26
Sim iremos enviar, peço que nos informe seu novo endereço em nosso e-mail ******* que voltou a funcionar recentemente