Cliente não recebe produto comprado e pago há meses, com falhas repetidas na entrega e descaso da empresa.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/07/2026 às 15:04

ID: 253998293

No dia 08/04/2026, realizei a compra de produtos no site da empresa Overcome. O pagamento foi integralmente efetuado, contudo, a saga para a entrega arrasta-se há meses, evidenciando grave falha na prestação de serviço e descumprimento da oferta.

A cronologia dos fatos demonstra o absoluto descaso com o consumidor:

13/04/26: Enviei e-mail (*****) cobrando envio.

15/04/26: Recebi o rastreio *****. O produto retornou ao remetente sem tentativa de entrega válida.

24/04/26: Diante do silêncio, registrei queixa no Reclame Aqui.

29/04/26: Contatei o WhatsApp *****. O vendedor confirmou o retorno e solicitei o reenvio imediato.

30/04/26: Empresa alegou ter repostado o produto.

09/05/26: Cobrei o novo rastreio, sem qualquer retorno.

12/05/26: Vendedor alegou que estava nos Correios, mas enviou o código antigo (*****), inviabilizando o rastreamento real.

13/05/26: Fui aos Correios tentar retirar a encomenda, mas, por erro deles de envio do código, não consegui retirar.

14/05/26: Solicitei reembolso integral. A empresa negou, admitindo que a encomenda havia retornado novamente por "erros internos" deles.

01/06/26: O vendedor me contatou dizendo que "perdeu todo o histórico de conversas".

11/07/26: Tentei novo contato cobrando solução e fui ignorado.

Até o momento, não recebi o produto e a empresa retém o meu dinheiro ilegalmente. Configura-se prática abusiva e enriquecimento ilícito.

Pedido / Reclamação:
Diante do manifesto e reiterado descumprimento da oferta, amparo-me no Artigo 35, Inciso III, do Código de Defesa do Consumidor (CDC) para exigir a rescisão imediata do contrato de compra e venda, com a restituição INTEGRAL e IMEDIATA do valor pago, devidamente atualizado monetariamente. Recuso formalmente qualquer oferta de cupom, voucher ou reenvio físico, visto que a confiança na empresa foi completamente quebrada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 09:02

Otários, estão com todas as lojas fechadas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0