Descaso e falta de atendimento

Em réplica
São Paulo - SP
15/11/2023 às 19:00
ID: 175978717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha fez uma compra de um chinelo dia 20/09/******* pedido n *******, com data de prevista para 2 semanas uteis. Passou mais de 1 mes ñ chegou, ela fez a reclamamação no site e ñ obteve resposta, ou seja, ñ devolveram o dinheiro nem mandou o produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2024 às 12:05
Olá!
Verifiquei em sistema e o ocorrido foi resolvido há algum tempo.
Pedimos desculpas pelo transtorno e demora de retorno, estamos passando por reformulação para melhor atendê-los.
Caso tenha alguma dúvida nos envie no e-mail: *******
Réplica do consumidor
23/02/2024 às 20:55
Não, não foi resolvido o problema. Ofereceram frete grátis e desconto na próxima compra, porém, não encontramos nenhum produto que interessasse pois o que ela queria não tinha mais em estoque. Por gentileza, fazer o estorno do valor pago.
Réplica do consumidor
18/08/2024 às 15:17
Simplesmente não resolvem.
Segundo eles, havia um cupom de $49.90, cupom esse que não chegava ao valor do item adquirido, e qdo tenta utilizar o mesmo simplesmente não funciona e eles simplesmente ignoram as mensagens. Péssima loja e péssimos atendentes.