Me enganaram, não devolvem meu dinheiro, nem meu pedido, nem mandam cupom que seja válido. [Editado pelo Reclame Aqui]ões

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/11/2023 às 22:03

ID: 176310395

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 5 de outubro de um chinelo que estaria supostamente em promoção, paguei um frete de 23 reais. Aí depois de uns dias (dia 11 de outubro), me mandam um email dizendo que deu erro na compra e que não teriam mais o produto que eu pedi. No mesmo email ofereceram um ******* que eu teria frete grátis. Fui usar o cupom e NÃO FUNCIONA o frete grátis, não pagaria mais 23 reais de novo. Mandei o print que não funciona, pedi um reembolso ou um cupom que funcionasse. ELES NÃO RESPONDEM EMAIL. NEM SAQ. Mandei vários e sem retorno. [Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro no final esse é o fim da história.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 15:28

Olá!

Verifiquei em sistema e o ocorrido foi resolvido há algum tempo.

Pedimos desculpas pelo transtorno e demora de retorno, estamos passando por reformulação para melhor atendê-los.
Caso tenha alguma dúvida nos envie no e-mail: *******

Réplica do consumidor

23/02/2024 às 18:39

Não foi resolvido, comprei outro chinelo com o cupom e paguei o frete duas vezes. Obrigada pela demora na resposta