Atraso na Entrega no Produto

Respondida
Guarulhos - SP
01/08/2018 às 13:12
ID: 37286557
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 28/06/******* realizei a compra de um relógio no site da Oversized, me enviaram a nota fiscal via e-mail, mas não enviaram o código de rastreio para saber a localização do pacote, pois minha região é considerado área de risco então não se faz a entrega a domicilio, tem que ir retirar na agência. Cobrei o meu código de rastreio por diversas vezes via e-mail, mas sem sucesso, tentei por meio de ligação mas nunca ninguém atende. Já se passou um pouco mais de um mês e até agora nada do meu produto chegar.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/09/2018 às 12:36
Boa tarde Matheus, Informo que na semana passada recebemos de volta o seu relógio. Por algum motivo que não conseguimos descobrir com os Correios, eles não entregaram seu produto no endereço informado e deixaram o mesmo na agência para ser retirado, mas não nos informaram sobre isso e tampouco a vc. Dessa forma estamos com o produto conosco.
Podemos reenviar o produto ou estornar o valor, uma vez que o transtorno foi grande para você. Por favor, nos responda através do email ******* o que deseja fazer.
Aproveito para informar que estamos com nossa operação suspensa por tempo indeterminado. Assim estamos com um prazo de resposta mais longo, mas estamos atuando junto a nossos clientes para sanar todo e qualquer problema.
Ats
OVSD