Estorno não creditado e mau atendimento ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/10/2025 às 12:03

ID: 228516933

Havia feito uma reclamação da empresa aqui de um produto que eu havia comprado com eles e nunca recebi e tinha dado como resolvida pois eu ACHEI que estava tudo resolvido recebendo o estorno dessa compra que nunca recebi. Eis que MISTERIOSAMENTE o estorno SUMIU do meu cartão, muito estranho, não?! Ou seja, se o próprio cartão não me deu o estorno é porque A PRÓPRIA LOJA não atendeu ao meu cancelamento. Além de tudo isso, o atendimento ao cliente deles é PÉSSIMO e não resolve absolutamente nada. Se esse estorno
não for resolvido imediatamente vou entrar com uma ação judicial.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/10/2025 às 13:28

Boa tarde!

Verificamos que o seu estorno foi realizado sim!

Encaminharei via Whatsapp o comprovante.

Consideração final do consumidor

14/10/2025 às 23:07

Pior atendimento de toda a minha vida.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

14/10/2025 às 23:30

aCHO BOM