Estorno não creditado e mau atendimento ao cliente

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
04/10/2025 às 12:03
ID: 228516933
Havia feito uma reclamação da empresa aqui de um produto que eu havia comprado com eles e nunca recebi e tinha dado como resolvida pois eu ACHEI que estava tudo resolvido recebendo o estorno dessa compra que nunca recebi. Eis que MISTERIOSAMENTE o estorno SUMIU do meu cartão, muito estranho, não?! Ou seja, se o próprio cartão não me deu o estorno é porque A PRÓPRIA LOJA não atendeu ao meu cancelamento. Além de tudo isso, o atendimento ao cliente deles é PÉSSIMO e não resolve absolutamente nada. Se esse estorno
não for resolvido imediatamente vou entrar com uma ação judicial.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/10/2025 às 13:28
Boa tarde!
Verificamos que o seu estorno foi realizado sim!
Encaminharei via Whatsapp o comprovante.
Consideração final do consumidor
14/10/2025 às 23:07
Pior atendimento de toda a minha vida.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
14/10/2025 às 23:30
aCHO BOM